Policial
Agricultor é morto a golpes de machado em Quixelô
Um crime de morte checou a todos na cidade de Quixelô nesse último domingo, 05. O fato que aconteceu por volta das 23h de ontem no Sítio Gaspar, – distante aproximadamente 30km da cidade – vitimou um agricultor, morto a golpes de machado.
Conforme foi apurado pela Polícia Militar, o crime aconteceu, após a vítima e agricultor, Paulo Correia Lima Silva, 27 anos, (Foto) se envolver numa discussão com seu vizinho, de nome Suberlandio Oliveira Da Silva, 42 anos.
Suberlandio que segue foragido desferiu golpes de machado na cabeça da vítima em um dos golpes deixando o machado cravado na cabeça de Paulo Correia.
O Rabecão compareceu ao local, recolhendo o corpo para o IML em Iguatu. A Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o caso.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
