Iguatu
Iguatuense não vê o pai há 36 anos e pede ajuda
Essa semana uma ouvinte da Rádio Mais FM entrou em contato com nossa reportagem na tentativa de encontrar seu sogro, pois seu esposo tem o sonho de conhecer o pai pessoalmente. Ela é casada com Francisco Sobrinho Carneiro, conhecido por Luciano, há mais de 20 anos e ela sempre soube o desejo do marido de encontrar o pai que viu a última vez aos 5 anos de idade.
A última informação que a família teve do paradeiro de Manoel Soares Carneiro, apelido Soares, nascido em 07/09/55, foi de que ele morava no Bairro Mondubim em Fortaleza e trabalhava na Av. Santos Dumont no Bairro Siqueira em 1999. Desde então não houve qualquer outra esperança de encontrá-lo.
A mãe de Luciano nunca deu notícias de seu pai. A ouvinte Conceição Silva contou que sua sogra não cuidou do filho, o deixando ser criado por 03 famílias diferentes e não quer ajudar na busca pelo Sr. Soares. Luciano só soube a data de nascimento do pai há dois anos, porém, após várias tentativas frustradas não conseguiu o endereço do seu genitor.
Importante:
Francisco Sobrinho Carneiro, conhecido por Luciano, mora na Vila Coqueiro em Iguatu na Rua Alvino C. da Silva Nº 169, procura por Manoel Soares Carneiro, apelido Soares, que residia em Fortaleza.
Qualquer informação entrar em contato com a Rádio Mais FM pelo telefone (88) 3581-6699 ou ainda falar com Conceição (88) 99783-9366
Clique abaixo e confira entrevista com a ouvinte:
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

