Policial
Cinco pessoas são detidas em posse de duas armas de fogo na cidade de Iguatu
Na madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 03h30, na Rua José de Lima, Bairro Filadélfia, em Iguatu a Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa de apelido “Dudu” havia efetuado uns disparos de arma de fogo.
Numa série de abordagens pela região o Ronda Tático apreendeu numa Saveiro Cross, em posse de cinco pessoas, duas armas calibre 38 com apenas uma munição intacta.
Foram detidos; Francisco Xavier da Silva “Pote”, 43, Eilson Alves Carvalho, “Dudu”, 19, Francisco Tulio Gonçalves de Souza, 20 anos, Luan Elton Pereira Dos Santos, 19 anos, e Jailson Soares da Silva, 24.
Quatro aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 169,00 reais foram apreendidas. Os infratores, o veículo e o material, foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu.
A ação foi encabelada pelo Ronda Tático
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

