Policial
Cadáver carbonizado é encontrado em Iguatu
Um cadáver – ainda sem identificação – foi encontrado na cidade de Iguatu nesta terça-feira, 06. Equipes da Polícia Militar e Civil foram até o local, após receberem uma denúncia. A dificuldade do reconhecimento se dá por conta do estado do cadáver, encontrado carbonizado por completo.
O local do achado foi as margens do Rio Jaguaribe, nas proximidades do campo de futebol, “Ilão” situado no bairro Vila Neuma. As autoridades de segurança pública acompanharam a remoção do corpo que foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu através do ‘rabecão’.
Procura
A polícia recebia constantemente nos últimos dias denuncias “que um cadáver existia pela região”, mas após diversas buscas o corpo não era localizado. Uma família de um homem que está desaparecido na cidade foi até a Delegacia Regional Iguatu dá início ao processo de reconhecimento do cadáver através de exames de DNA.
A família do desaparecido que preferiu não identificar seu ente informou que o mesmo é presidiário e cumpre a pena no regime semiaberto, ele não retornou para a Cadeia Pública há uma semana. Alguns dos familiares receberam a informação que o corpo estaria queimado nas margens do rio por meio de ligações anônimas. O caso é acompanhado pela equipe do Delegado Regional, Wesley Alves.
Caso se confirme a morte por meio de assassinato do corpo encontrado, chega a 20 o numero de homicídios somente no ano de 2016 em Iguatu. O último vitimou, Gabriel Alves de 14 anos morto com vários tiros na Coronel José de Pinho no Bairro Veneza.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

