Policial
Acusados de assassinarem universitário em Icó são detidos
Dois homens foram presos, suspeitos de participação da morte do estudante de Direito Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, no último sábado (11), em Icó (a 375 Km de Fortaleza).
Policiais civis da Delegacia Regional de Icó cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça contra José Anderson Estêvão da Silva, o “Andinho”, 20; e Deoclécio da Silva, o “Neném”, de 24 anos. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas. Uma delas, teria sido utilizada pela dupla quando assassinaram a vítima.
Apurações
As primeiras informações levaram a Polícia a averiguar a possibilidade de o universitário ter sido vítima de um latrocínio.
Entretanto, as apurações indicaram que, na verdade, o estudante teria sido executado por vingança. Cerca de um mês antes de morrer, Lucas havia promovido uma festa naquele Município e, no evento, expulsou “Andinho”, pois o homem estaria armado. O crime teria sido em represália à ação.
*Richard Lopes
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

