Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Ceará

350 geladeiras serão trocadas no mês de maio

Publicado

on

A Coelce entrega, durante o mês de maio, 350 geladeiras, por meio do programa Troca Eficiente de Geladeiras. Fortaleza, Maranguape e Maracanaú são os municípios que serão beneficiados durante o mês.

Para participar, o cliente precisa estar classificado como Baixa Renda, comprovar que tem em casa uma geladeira velha para efetuar a troca e, no dia da inscrição, apresentar as duas últimas faturas da conta de energia pagas. Em 2015, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.900 equipamentos.

Nos sete anos do programa, a companhia já substituiu cerca de 87 mil geladeiras em todo o Estado. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800 285 0196 ou através do site www.coelce.com.br .

Comunicação Externa Coelce

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA