Iguatu
Tudo pronto para a IV Mostra de Cinema de Iguatu!
[caption id="attachment_3099" align="alignleft" width="960"]Cartazes reproduzidos e compartilhados nas redes sociais. (Foto: Divulgação)[/caption]Logo mais à noite, os iguatuenses vão ver abertos os trabalhos da festa do cinema local, com trabalhos de conterrâneos cearenses sendo homenageados.


Cartazes reproduzidos e compartilhados nas redes sociais. (Foto: Divulgação)
Nesta primeira noite, a abertura se dará no teatro do SESC, às 19h30, com uma homenagem ao coletivo Alumbramento Filmes.
Logo depois, o lançamento do curta “Amor no Ar”, de Sara Benvenuto, cineasta iguatuense, também escalada para ministrar umas das oficinas programadas. Após o curto, será exibido o longa “O Abismo Prateado”, de Karim Ainouz. A programação segue até o sábado, e está completa aqui.
A IV Mostra de Cinema de Iguatu é uma realização da ONG AguaBoa.
Serviço
IV Mostra de Cinema de Iguatu
De 14 a 18 de Maio
Exibições no SESC, Teatro Pedro Lima Verde e na Ortaet
Inscrição em oficinas pelo endereço mostra.cinema@yahoo.com.br
Entrada Franca
-
Iguatu7 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias3 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias3 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias3 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias1 dia atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias21 horas atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias20 horas atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará