Iguatu
Sítio Bravo promete 500 pessoas para o Mais Ação
[caption id="attachment_3096" align="alignleft" width="616"]Maria Aparecida é presidente da associação de moradores do Sítio Bravo[/caption]A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu firmou parceria com as lideranças das comunidades do Sítio Bravo, Sítio Barriga e São José para realizar o Projeto Mais Ação que promove suas ações no próximo dia 25 de Maio. As ações acontecem durante toda a manhã em frente a escola Amélia Figueiredo Sá de Lavor.


Maria Aparecida é presidente da associação de moradores do Sítio Bravo
Os presidentes das associações de moradores confirmaram a presença de mais de 500 pessoas a participarem das ações que o Projeto Mais Ação vai oferecer. Uma reunião que contou com 5 lideranças da região foi realizada para debater e apresentar o projeto.
A presidente da comunidade do Bravo a senhora Maria Aparecida falou da importância do projeto e pediu a participação da comunidade e que as lideranças do município escutem as críticas e os elogios que a comunidade tem a fazer. “Quando mais gente participando desse projeto melhor, ajuda bastante as nossas comunidades.” Finalizou a Aparecida.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda