Policial
Homicida é preso em flagrante pelo Ronda na cidade de Icó
Por volta das 21h08, do dia 12, a Polícia Militar tomou conhecimento através do telefone de emergência, de que um homem havia sido vítima de agressão à faca, no bairro Alto Manoel Mariano, na cidade de Icó.
Por volta das 21h08, do dia 12, a Polícia Militar tomou conhecimento através do telefone de emergência, de que um homem havia sido vítima de agressão à faca, no bairro Alto Manoel Mariano, na cidade de Icó.
Os policiais do Ronda do Quarteirão seguiram até o local indicado e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado, que se encontrava nas imediações do local da ocorrência.
A vítima de iniciais G.S.P, de 27 anos, foi atingida com 02 perfurações a faca – uma no abdómen e outra na virilha – e ainda chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional local.
O crime foi motivado por uma discussão banal entre a vítima e o acusado de iniciais J. R. P. O., 24 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional local, para a lavratura do procedimento cabível.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

