Política
“Entregar o país ao PMDB é entregar o ouro ao ladrão”, afirma Cid Gomes durante passagem por Iguatu
No evento de ato de filiação de novos políticos e lideranças ao partido PDT no último final de semana em Iguatu, foi registrada a presença do ex-governador do estado, Cid Gomes que falou para a Mais FM sobre o quadro atual da sigla. O debate em torno da crise política e econômica vivida pelo país também recebeu a sua opinião.
Cid fez duras críticas ao PMDB falando “que se o país for entregue ao partido seria mesmo que entregar o ouro ao ladrão”.
O ex-governador falou sobre a repercussão dada pela imprensa do vídeo onde mostra o desentendimento seu e de seu irmão com manifestantes contra o governo Dilma. O entrevistado descartou a chance de que seu irmão ingresse no ministério.
Apesar de afirmar que não irá concorrer a nenhum cargo político para as próximas eleições, Cid disse que irá trabalhar na campanha dos seus colegas de partido que são pré-candidatos, especialmente na cidade de Iguatu onde o nome de Ednaldo Lavor foi o escolhido pelo bloco de oposição para concorrer ao executivo.
Escute as duas partes da entrevista através do player abaixo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

