Política
Mirian e Ednaldo falam sobre a escolha do nome do bloco de oposição para concorrer as eleições municipais
A Deputada estadual e também secretária, Mirian Sobreira esteve presente no ato de filiação de lideranças políticas ao PDT em Iguatu e falou para a reportagem da rádio Mais FM sobre a escolha do grupo de oposição pelo nome de Ednaldo Lavor como pré-candidato a concorrer a prefeitura.
Mirian falou que o grupo trabalhará o processo com pesquisas base nas pesquisas e que o bloco será o de maior adesão de siglas para as eleições. O vice-prefeito Ednaldo Lavor falou a reportagem como se deu o processo de escolha de seu nome para a disputa eleitoral e garantiu que terá apoio do atual e ex-governador do estado Camilo e Cid respectivamente para empreitada.
Objetivo
Dentre os nomes que ingressaram na sigla do PDT, estavam o de parte dos vereadores da bancada de oposição na câmara legislativa. A intensão de acordo com os lideres era aumentar ainda mais o número de filiados para concorrer às eleições deste ano. A expectativa é que mais de cem candidatos entre vereadores e prefeitos concorram as eleições no Estado.
Escute abaixo a entrevista com Mirian e Ednaldo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

