Iguatu
Políticas públicas em destaque na segunda noite da I Semana de Educação da FECLI
[caption id="attachment_2926" align="alignleft" width="720"]
Profa. Benildes Uchôa, Secretária de Educação de Iguatu. (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]A noite desta terça-feira (07) teve os trabalhos abertos pelo diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu, prof. Ricardo Rodrigues.

Profa. Benildes Uchôa, Secretária de Educação de Iguatu. (Fotos: Iury Sarmento)

Debatedores da noite. (Fotos: Iury Sarmento)

Mesa completa. Da esquerda para a direita, Profa. Benildes Uchôa, Secretária de Educação de Iguatu; Prof. Ricardo Rodrigues, diretor da FECLI; Roberto Araújo, diretor da 16ª CREDE; Prof. Dr. Eudes Baima, vice-presidente do Sindicato dos Docentes da UECE (SINDUECE). (Fotos: Iury Sarmento)
Na plateia, alunos e professores da UECE e de outras instituições puderam esclarecer dúvidas e opinar sobre os assuntos destacados pelos três convidados.
Confira resumo:
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/resumonoitedoissemana.mp3{/s5_mp3}
A I Semana de Educação da FECLI chega à sua terceira noite nesta quarta-feira (08), com uma série de minicursos com temas diversos, e que terão certificação para os participantes.
Serviço
I Semana de Educação da FECLI
De 06 a 10 de Maio de 2013
No campus da UECE-Iguatu
Info (88) 3581 9455
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
