Automobilismo
Pane seca de Kanaan vira piada entre pilotos e gera ‘guerra’ de patrocinadores.
Bia Figueiredo diz que colega deveria ter “passado no posto Ipiranga” para não ter problema que o impediu de brigar por vitória na São Paulo Indy 300.
Bia Figueiredo diz que colega deveria ter “passado no posto Ipiranga” para não ter problema que o impediu de brigar por vitória na São Paulo Indy 300.
Tony Kanaan foi vítima de uma pane seca que o impediu de brigar por uma vitória na São Paulo Indy 300 neste domingo. E, sempre brincalhão em suas entrevistas, o piloto da KV não foi perdoado por Bia Figueiredo e Hélio Castroneves, outros representantes do Brasil na prova, que fizeram piadas e iniciaram uma pequena guerra de patrocinadores.
“Você deveria ter passado no posto Ipiranga”, provocou Bia para Kanaan, provocando risadas dos jornalistas e assessores. “No Shell não faltou combustível”, emendou Castroneves.
Ipiranga foi o principal patrocinador de Figueiredo no evento. Já Helio carrega o símbolo da Shell para competir. Mas Tony pensou rápido para sair da saia justa e não perdeu a piada.
“O meu pelo menos tem cerveja. Vamos todo mundo encher a cara. Bom porque aí não vai precisar guiar”, respondeu Kanaan.
Apesar da pane seca, o piloto da KV não abandonou a corrida e terminou na 21ª colocação. Como prêmio de consolação, conseguiu cravar a volta mais rápida da prova.
Castroneves e Figueiredo também tiveram um domingo complicado. O piloto da Penske foi apenas o 13º, enquanto a competidora da Dae Coyne abandonou na sexta volta com problema na caixa de câmbio.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

