Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Automobilismo

Pane seca de Kanaan vira piada entre pilotos e gera ‘guerra’ de patrocinadores.

Bia Figueiredo diz que colega deveria ter “passado no posto Ipiranga” para não ter problema que o impediu de brigar por vitória na São Paulo Indy 300.

Publicado

on

Bia Figueiredo diz que colega deveria ter “passado no posto Ipiranga” para não ter problema que o impediu de brigar por vitória na São Paulo Indy 300.

 

Tony Kanaan foi vítima de uma pane seca que o impediu de brigar por uma vitória na São Paulo Indy 300 neste domingo. E, sempre brincalhão em suas entrevistas, o piloto da KV não foi perdoado por Bia Figueiredo e Hélio Castroneves, outros representantes do Brasil na prova, que fizeram piadas e iniciaram uma pequena guerra de patrocinadores.

“Você deveria ter passado no posto Ipiranga”, provocou Bia para Kanaan, provocando risadas dos jornalistas e assessores. “No Shell não faltou combustível”, emendou Castroneves.

Ipiranga foi o principal patrocinador de Figueiredo no evento. Já Helio carrega o símbolo da Shell para competir. Mas Tony pensou rápido para sair da saia justa e não perdeu a piada.

“O meu pelo menos tem cerveja. Vamos todo mundo encher a cara. Bom porque aí não vai precisar guiar”, respondeu Kanaan.

Apesar da pane seca, o piloto da KV não abandonou a corrida e terminou na 21ª colocação. Como prêmio de consolação, conseguiu cravar a volta mais rápida da prova.

Castroneves e Figueiredo também tiveram um domingo complicado. O piloto da Penske foi apenas o 13º, enquanto a competidora da Dae Coyne abandonou na sexta volta com problema na caixa de câmbio.

 

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA