Iguatu
Hospital Regional de Iguatu passará por reforma
O prefeito municipal de Iguatu Aderilo Alcântara assinou nessa noite de quarta-feira 06/01 a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Hospital Regional Dr. Manoel Batista de Oliveira em solenidade com presença de secretários municipais, autoridades locais e lideranças políticas.
A obra deve ser iniciada ainda hoje (07) e não existe prazo para término, pois se trata de recurso oriundo de emenda parlamentar que será liberada pela Caixa Econômica Federal conforme o andamento das atividades.
O valor de R$ 1.853.613,15 (um milhão, oitocentos e cinquenta e três mil, seiscentos e treze reais e quinze centavos) deverá ser destinado para as áreas de: Atendimento Imediato (504,17m²); Enfermaria de Traumas (436,68m²); Recepção/UTU/SAME (980,96m²); Área Externa (665,55m²).
De acordo com informações do Poder Executivo, a reforma irá adequar os ambientes às condições exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), sendo realizada uma modernização em cada ambiente para melhorar as condições de atendimento do hospital.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

