Música Internacional
“Vou desistir se o próximo álbum não tiver sucesso”, diz Liam Gallagher
[caption id="attachment_2782" align="alignleft" width="555"]
Foto: Divulgação[/caption]Liam Gallagher deu a si mesmo um ultimato: ele vai parar de fazer música caso o novo álbum de sua banda, o Beady Eye, não faça sucesso. Batizado BE, o registro deve chegar ao mercado no dia 10 de junho.

Foto: Divulgação
“Bom, se estivermos mirando na direção errada com esse álbum, não vejo motivos para continuar atirando”, disse o ex-vocalista do Oasis em entrevista à revista Q. O disco de estreia do seu atual grupo, Different Gear, Still Speeding (2011), vendeu apenas 700 mil cópias – bem distante dos cinco milhões que o último disco do Oasis vendeu- e não foi bem avaliado pela crítica especializada.
“Nunca serei um encanador ou um designer de roupas. Talvez eu possa ficar afastado e aproveitar a minha vida, em vez de me preocupar com o que pensam do meu disco”, acrescentou. BE contará com a produção de Dave Sitek, um dos integrantes do TV On The Radio, e promete inaugurar uma nova sonoridade do Beady Eye.
Fonte: Billboard Brasil
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil26 minutos atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
