Ceará
Capes aprova Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em História e Letras
A partir de 2016, a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, sediará mais um curso de pós-graduação Stricto Sensu. Trata-se do Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em História e Letras, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no último dia 16.
“Com isso conquistamos mais um passo importante no processo de interiorização da nossa pós-graduação”, comemora o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Uece, professor Jerffeson Teixeira de Souza. Na atual gestão foram aprovados, até o momento, outros três cursos: Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino, sedes Fafidam/Feclesc; Mestrado Profissional em Ensino de Física; e Mestrado Profissional em Matemática, ambos com polo na Feclesc.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

