Iguatu
Pilotos iguatuenses participam de Moto Cross em Paulista-Pb
Nesta tarde (19) começa o 7º Moto Cross que acontece na cidade de Paulista- Pb. O festival de MX reunirá pilotos de vários estados do Nordeste, e contará com a participação de pilotos da região do cariri e da cidade de Iguatu que será representada por: Nilson Júnior, representando Cariús; os pilotos Marcus Eduardo e o seu filho Kaic Eduardo do cariri.
O evento terá a cobertura do site S2 SPORTS e contará com a locução Magrão Cross.
O Locutor Toninho Cross iria apresentar o evento de moto cross em Madalena mais o evento foi cancelado, através de uma Ordem Judicial. A população teria feito um abaixo-assinado alegando muita poeira no local do evento.
Para Toninho Cross a realização do evento traria ganhos para a cidade: o comércio, hotéis,restaurantes e postos de combustíveis”.
È importante que os atletas façam um movimento na tentativa de conseguir um espaço adequado através de parcerias e que o evento possa acontecer sem que haja nenhum tipo de problema e que todos passam sair ganhando com a realização do mesmo.
O motocross nos últimos anos vem acontecendo com frequência também na cidade de Iguatu e região. São várias as equipes que se formaram ao longo dos últimos anos, e tem ganhado força com a participação do público.
Por Tony Alvarez
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

