Futebol
Goleiro Douglas Dias é o novo reforço do Ceará para a temporada 2016
O Ceará confirmou mais uma contratação para a próxima temporada. O goleiro Douglas Dias, que defendeu o Boa Esporte em 2015, acertou com o Vovô e assinou contrato até o fim de novembro.
Douglas Dias, de 28 anos, tem quatro times no currículo: Fortaleza, Vitória, Boa Esporte e Paysandu. O jogador chamou a atenção da diretoria alvinegra pelas atuações no Boa Esporte, seu último clube, e se apresenta oficialmente em Porangabuçu no dia 2 de janeiro.
Além de Douglas, o Ceará já havia anunciado as contratações do volante Jhonnatan, ex-Paysandu, e do atacante Douglas, que estava no Náutico. O volante Régis Potiguar é outro que reforçará o clube. Por outro lado, o Vovô perdeu o atacante Rafael Costa e o meia Ricardinho.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: Douglas Dias de Sousa;
Apelido: Douglas Dias
Posição: Goleiro;
Data de nascimento: 13/10/1987;
Natural de: São Paulo/SP;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.89m;
Clubes: Fortaleza/CE, Vitória/BA, Boa Esporte/MG e Paysandu/PA.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
