Iguatu
Vento arranca parte do telhado do Campus Humberto Teixeira em Iguatu
No final da manhã desta segunda-feira, 30, por volta das 11:30, uma rajada de vento arrancou parte do telhado do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira. Parte da cobertura metálica de um dos blocos próximo à área administrativa foi arrancada pela rajada de vento e acabou caindo sobre a rede elétrica, danificando os fios e causando um curto-circuito que, segundo pessoas que estavam no local, provocou faíscas e risco de incêndio.
Ninguém ficou ferido e o corpo de bombeiros, juntamente com uma equipe da Coelce, esteve no local realizando os procedimentos para garantir a segurança no local e realizar a retirada da peça que se soltou.
Segundo moradores e pessoas que estavam no local na hora do fato o vento não foi forte, mas mesmo assim a estrutura de alumínio se soltou e acabou voando sobre os fios.
O Local
O Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira abriga atualmente a Unidade Iguatu da Unversidade Regional do Cariri, URCA e também a FECLI, unidade da Universidade Regional do Cariri. Muitos alunos utilizam o Campus que foi inaugurado ainda esse ano.
*POR JAN MESSIAS
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


