Policial
Acidente tira a vida de enfermeiro do Hospital Regional de Iguatu
Um final de festa muito triste para um grupo de amigos que se divertia no vizinho município de Solonópole. Seis jovens ocupavam um carro quando o motorista perdeu o controle do veículo matando três pessoas já na manhã deste domingo, 01/11. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou em uma curva, na localidade de São José, na CE-375 no sentido a Quixelô.
De acordo com o inspetor de Polícia Irapuan, da Delegacia de Polícia Civil de Solonópole, três pessoas morreram, sendo duas no local do sinistro. O estudante de administração da Faculdade católica de Quixadá, Hebert Siqueira, 26 anos, residente em Senador Pompeu morreu preso às ferragens do automóvel, juntamente com o enfermeiro do Hospital Regional de Iguatu Francisco Josafá Ventura e mais um terceiro ocupante.
Outras duas pessoas foram socorridas para os Hospitais de Solonópole e Quixelô, uma dela foi à jovem conhecida por Priscila. Ela foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O sexto ocupante ficou ileso.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial

