Iguatu
Vídeo flagra livros amontoados em ginásio esportivo de Iguatu
O jornalismo da Rádio Mais FM, recebeu neste último, sábado, 31, imagens que denunciam descaso quanto ao desperdício de livros didáticos que se avolumam num equipamento da administração municipal de Iguatu.
O local onde foram registradas as imagens em vídeo (veja abaixo) foi construído e inaugurado no ano de 2013 para os alunos da Escola de Ensino Fundamental Carlota Távora, praticar atividades esportivas, mas o que se ver é de além do grande número de livros das variadas séries muitos deles ainda na embalagem guardado de forma indevida é toda quadra sendo ocupada por objetos inservíveis a espera de serem leiloados.
A reportagem tentou entrar em contato com a administração através da secretaria de educação da cidade. Mas as ligações não foram atendidas.
Ginásio
O ginásio poliesportivo denominado, Creuza Barbosa Vieira fica localizado no bairro Paraná, próximo a Justiça Federal. A execução da obra foi viabilizada por um convênio entre a Prefeitura de Iguatu e o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). A obra teve um investimento de R$ 477.501,78.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

