Futebol
Vila Centenário conquista mais um título
A equipe do Vila Centenário é uma equipe que vem conquistando a simpatia do torcedor, uma equipe formada por uma boa base de jovens talentos do nosso futebol amador.
Comandada pelo Jhon que vem somado bastante com a equipe, usando sua boa amizade e conquistado apoio de amigos como o professor Ruy Sports que sempre dar apoio a este grupo de atletas.
O Vila Centenário na atualidade e a equipe que mais tem chegado às finais das competições de Iguatu e região, contando com união e empenho do grupo. O grande destaque é o atleta Silderlândio, eleito o melhor atleta na 3ª Copa Alberto Sobreira, competição na qual o vila conquistou no ultimo final de semana no ultimo (4).
Neste jogo as duas equipes fizeram uma boa apresentação, mas não conseguiram sair do 0 a 0, nos pênaltis o vila mostrou equilíbrio e superou o nova Aliança da cidade do Cedro.
Por TONY ALVAREZ
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos


