Regional
PRF divulga resultado da operação Romaria segura em Canindé
Foi encerrada na ultima segunda-feira dia 05 de outubro, a Operação Romaria Segura em Canindé. Durante a Operação, que teve o objetivo de garantir segurança com cidadania aos romeiros que utilizaram as rodovias federais para participar dos festejos de São Francisco, foram flagrados 15 veículos transportando passageiros em compartimento de carga.
Neste ano, verificou-se um número menor de paus- de -arara circulando em rodovias federais em virtude da intensa fiscalização realizada desde o ano passado, e também, da ampla divulgação midiática.
Durante toda a Operação, 1.267 veículos e 1.209 pessoas foram fiscalizados, 197 autos de infração foram emitidos, sendo 13 por embriaguez ao volante. Também foram realizadas 02 campanhas educativas onde um público de 157 pessoas foi sensibilizado.
Em relação aos acidentes, não houve nenhum envolvendo romeiros. De 23/09 até 05/10, período da Operação, foram registrados 07 acidentes, sendo dois com vítimas fatais na região de Canindé. O primeiro no dia 28/09, envolvendo um Policial Militar, e outro, no último domingo.
Fonte: Ceará Agora
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

