Iguatu
Corpo médico do Hospital Regional decide por paralisação
*Por Daniela Lima
Em reunião nessa noite de quarta-feira (23) a administração do Hospital Regional de Iguatu apresentou a impossibilidade de pagamento dos salários dos profissionais médicos e informou oficialmente que não existe previsão de pagamento pela falta do repasse do montante oriundo do Poder Público Municipal que foi procurado hoje e não estipulou data para sanar as dívidas com a unidade de saúde.
Por unanimidade os médicos e plantonistas do HRI decidiram encaminhar um manifesto de repúdio por esses atrasos e após isso irão paralisar suas atividades.
Os participantes da assembleia pedem ainda uma reunião entre os médicos e o governo municipal ou autoridades competentes.
A diretoria disse em entrevista a reportagem da Mais FM que a despesa médica corresponde ao maior valor mensal da instituição e que os mesmo já anunciaram que,se em outubro a situação não for regularizada, eles não mais irão trabalhar no HRI.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

