Iguatu
Corpo médico do Hospital Regional decide por paralisação
*Por Daniela Lima
Em reunião nessa noite de quarta-feira (23) a administração do Hospital Regional de Iguatu apresentou a impossibilidade de pagamento dos salários dos profissionais médicos e informou oficialmente que não existe previsão de pagamento pela falta do repasse do montante oriundo do Poder Público Municipal que foi procurado hoje e não estipulou data para sanar as dívidas com a unidade de saúde.
Por unanimidade os médicos e plantonistas do HRI decidiram encaminhar um manifesto de repúdio por esses atrasos e após isso irão paralisar suas atividades.
Os participantes da assembleia pedem ainda uma reunião entre os médicos e o governo municipal ou autoridades competentes.
A diretoria disse em entrevista a reportagem da Mais FM que a despesa médica corresponde ao maior valor mensal da instituição e que os mesmo já anunciaram que,se em outubro a situação não for regularizada, eles não mais irão trabalhar no HRI.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

