Esportes
Iguatu quebra invencibilidade do Alto Santo jogando no “Coliseu”
A equipe de Iguatu jogando com uma boa estratégia e ao comando de Washington Luiz, venceu por 2 a 0 o time do Alto Santo. Juranilson aos 35 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro gol em uma cobrança de pênalti.
As equipes voltaram com a mesma formação para o segundo tempo e aos 16 minutos da etapa complementar, Igor marcou um belo gol que decretou a vitória do Iguatu, quebrando a invencibilidade do Alto santo que ainda não tinha conhecido a derrota nesta competição.
A rodada final acontece neste Domingo (20) e Iguatu joga em casa no estádio “Agenorzão” contra o Campo Grande, um empate já é suficiente para o Azulão passar a próxima fase.
Os dois primeiros de cada grupo avançarão a próxima fase da competição. Iguatu não poderá contar com os atletas Breno e Serginho (ambos expulsos na partida contra o Alto Santo).
Iguatu está na segunda colocação com 14 pontos o líder do grupo é o Alto Santo com 18 pontos, União permanece com 11 pontos na terceira colocação.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


