Futebol
Jogadores do Icasa voltam a treinar, mas não garantem viagem a Salgueiro
[caption id="attachment_21237" align="alignnone" width="700"]
Jogadores voltaram a treinar após acordo com diretoria (Foto: Thaís Jorge)[/caption]
Diretoria para metade da gratificação pela última vitória, mas ainda não acerta restante dos valores ao elenco alviverde, que tem viagem marcara a Salgueiro nesta sexta

Jogadores voltaram a treinar após acordo com diretoria (Foto: Thaís Jorge)
Diretoria para metade da gratificação pela última vitória, mas ainda não acerta restante dos valores ao elenco alviverde, que tem viagem marcara a Salgueiro nesta sexta
Treina, não treina, joga, não joga. Na manhã desta quinta-feira (13), os jogadores do Icasa resolveram voltar a treinar. No entanto, a situação não foi resolvida em sua totalidade. Mesmo treinando nesta manhã, os atletas mantiveram a ameaça de não viajar até Salgueiro, caso os salários não sejam pagos até esta sexta-feira (14).
A gratificação pela vitória sobre o América (que seria de R$ 10 mil, segundo os atletas) foi acertada nesta manhã, mas com um valor menor que o acordado, de R$ 5 mil.
Antes do treino desta tarde, os jogadores se reúnem com o presidente do Sindicato dos Atletas, Marcos Gaúcho, que viajou a Juazeiro do Norte. A viagem para Salgueiro está marcada para esta sexta-feira e o jogo no estádio Cornélio de Barros está previsto para sábado, às 19 horas. Com seis pontos, o Icasa ocupa a vice-lanterna do Grupo A da Série C.
*Com informações do repórter Fabiano Rodrigues, da TV Verdes Mares Cariri \ Globo Esporte
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

