Policial
Rapaz de 15 anos assassinado na Vila Ademar Alves em Iguatu

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 11/08, por volta das 19h30min, na Vila Ademar Alves, no Bairro Brasília.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 11/08, por volta das 19h30min, na Vila Ademar Alves, no Bairro Brasília.
Um rapaz conhecido apenas por “Pelado”, foi a vítima de vários tiros que tiraram sua vida. Todos os disparos foram contra seu pescoço e sua cabeça. O rapaz, segundo informações de populares, é da cidade de Jucás, onde já teria cometido um crime de morte. Fazia pouco tempo que ele estava morando na Vila Ademar Alves, no Bairro Brasília, em Iguatu.
Supostamente, segundo a polícia e populares, poderia estar se escondendo. A polícia ainda não tem indícios de quem possam ser os autores do crime. Policiais estiveram no local.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

