Futebol
Maranhão confirma que recebeu proposta para deixar o Fortaleza
Meia-atacante tricolor, que marcou golaço contra o Botafogo-PB, diz que tem proposta do Fogão para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro: “Quero ficar aqui”
Meia-atacante tricolor, que marcou golaço contra o Botafogo-PB, diz que tem proposta do Fogão para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro: “Quero ficar aqui”
Depois do golaço marcado contra o Botafogo-PB, no último sábado (18), pela Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Maranhão confirmou que recebeu proposta de clubes das duas primeiras divisões da competição nacional. E que a mais forte é do Botafogo, que tem agora Ricardo Gomes como novo treinador.
Em destaque na equipe comandada por Marcelo Chamusca, Maranhão já foi comunicado de que há uma proposta oficial.
– Teve interesse de outros clubes, mas deixo para o meu empresário resolver. Minha cabeça está aqui no Fortaleza. Meu objetivo é subir. Estou muito feliz e quero ficar aqui – afirmou, em coletiva.
Pelo Fortaleza, Maranhão já marcou seis gols na temporada 2015, que inclui Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, até agora. O último desses gols foi o seu mais bonito neste ano: de calcanhar, contra o Botafogo-PB.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

