Futebol
Maranhão confirma que recebeu proposta para deixar o Fortaleza
Meia-atacante tricolor, que marcou golaço contra o Botafogo-PB, diz que tem proposta do Fogão para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro: “Quero ficar aqui”
Meia-atacante tricolor, que marcou golaço contra o Botafogo-PB, diz que tem proposta do Fogão para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro: “Quero ficar aqui”
Depois do golaço marcado contra o Botafogo-PB, no último sábado (18), pela Série C do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Maranhão confirmou que recebeu proposta de clubes das duas primeiras divisões da competição nacional. E que a mais forte é do Botafogo, que tem agora Ricardo Gomes como novo treinador.
Em destaque na equipe comandada por Marcelo Chamusca, Maranhão já foi comunicado de que há uma proposta oficial.
– Teve interesse de outros clubes, mas deixo para o meu empresário resolver. Minha cabeça está aqui no Fortaleza. Meu objetivo é subir. Estou muito feliz e quero ficar aqui – afirmou, em coletiva.
Pelo Fortaleza, Maranhão já marcou seis gols na temporada 2015, que inclui Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, até agora. O último desses gols foi o seu mais bonito neste ano: de calcanhar, contra o Botafogo-PB.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

