Futebol
Fortaleza joga melhor, vence o Cuiabá fora de casa e reassume liderança do grupo A
[caption id="attachment_19810" align="alignnone" width="700"]
Foto: Globo Esporte[/caption]
Pio foi o destaque do time cearense marcando dois gols. O Cuiabá perdeu a primeira em casa nesta Série C

Foto: Globo Esporte
Pio foi o destaque do time cearense marcando dois gols. O Cuiabá perdeu a primeira em casa nesta Série C
O jejum está mantido. Agora são sete jogos sem vitória do Cuiabá sobre o Fortaleza. Nesta segunda-feira, o Leão do Pici bateu o Dourado por 3 a 1 com propriedade, na Arena Pantanal, e voltou à liderança do grupo A, agora com nove pontos. Com dois gols de Pio e um de Lúcio Maranhão, a equipe cearense fez um jogo inteligente e se aproveitou da noite pouco inspirada do time mato-grossense, que marcou o gol de honra com Alex Willian.
Com a vitória, o Fortaleza reassume a liderança isolada com nove pontos e o Cuiabá fica estacionado na sétima posição com três pontos. O time cearense volta a campo no próximo domingo diante do ASA-AL, às 19h (de Brasília), no Castelão. O Dourado viaja até Campina Grande, na Paraíba, para pegar o Botafogo, também no domingo e às 19h.
Fonte: Globo Esporte
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

