Regional
Hospital Municipal de Acopiara pode sofrer mudança de porte

O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, se reuniu em Fortaleza com o secretário interino da Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi, e com o secretário Executivo da Sesa, Francisco Rennys Aguiar Frota, com objetivo de discutir melhorias para o setor da saúde em Acopiara.

O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, se reuniu em Fortaleza com o secretário interino da Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi, e com o secretário Executivo da Sesa, Francisco Rennys Aguiar Frota, com objetivo de discutir melhorias para o setor da saúde em Acopiara.
No encontro, o prefeito da Terra do Lavrador deixou bem claro o seu interesse em transformar o hospital municipal para Estratégico. “Os primeiros passos foram dados e em breve a população de Acopiara poderá ser melhor assistida na saúde”, disse Vilmar.
Vilmar e Henrique
O prefeito acopiarense lembrou para os dois assessores do Governo do Estado que mesmo sem receber nenhum centavo de recurso o hospital municipal têm realizado constantemente cirurgias de cataratas e pterígio, próstatas, perini, dentre outras.
Dr. Vilmar, vai voltar a Secretaria da Saúde do Estado para oficializar o pedido de mudança de porte, bem como levar em mãos os dados de cirurgias realizadas desde o início de 2013 no hospital municipal de Acopiara.
Em tempo
Na reunião na sede da Sesa, o prefeito Dr. Vilmar ainda tratou com Henrique Javi e Rennys Aguiar sobre a reabertura do Hospital Municipal Suzana Gurgel do Vale. Como não podia ser diferente os dois gestores afirmaram que os esforços necessários já estão sendo feitos para que o equipamento seja reaberto o mais rápido possível.
Fonte: Prefeitura de Acopiara
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

