Notícias dos Famosos
Exposição mostra famosos encarnando ídolos do rock
[caption id="attachment_1955" align="alignleft" width="612"]Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação[/caption]Dalton Vigh, Danilo Gentili, Bárbara Paz, Carla Lamarca, Daniel Oliveira, Marina Person, Carlos Casagrande e Fabio Azevedo são as personalidades que aceitaram participar do projeto “We Love Rock & Roll”, uma exposição fotográfica idealizada pelo ator e fotografo, Paulo Emílio Lisboa que buscou transformar esses famosos em ídolos do rock.


Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação

Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação
“Foi um processo prazeroso de pesquisa conjunta com cada um dos convidados, seguido de um bom bate papo para desenvolver a caracterização de cada um,” conta o fotógrafo.
A exposição estará aberta ao público a partir de 5 de abril na BFC Cultural (Avenida Paulista, 1371), e segue até 4 de maio, com ingressos a R$1 (sim, UM REAL). O horário para visitação é de segunda a sábado das 11h às 20h00. E olha que legal, quando as luzes se apagarem, os quadros serão leiloados pela APAE.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará