Regional
Vila Guassussê comemora 53 anos e clama por paz
[caption id="attachment_192" align="alignleft" width="700"]Igreja da Vila Guassussê(Foto:Fagner Leandro)[/caption]No último domingo a comunidade de Guassussê, pertencente ao Município de Orós, comemorou 53 anos de existência.


Igreja da Vila Guassussê(Foto:Fagner Leandro)

Entrada da Vila com cartazes clamando por Paz (Foto:Fagner Leandro)
O principal tema abordado no aniversário foi a paz, onde a maioria dos moradores vestiram-se de branco em prol da paz, visto que no dia 05 de Dezembro houve um latrocínio que chocou a Comunidade de Guassussê.
Nossa reportagem conversou com a Senhora Maria Vilaní, mulher da vítima que emocionada clama por justiça e pede mais segurança para Guassussê.
Confira a entrevista com a Senhora Vilaní em nossa programação logo mais ás 11h30, no Mais Notícias.
-
Iguatu1 dia atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Americando2 semanas atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu2 semanas atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias2 semanas atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
Noticias2 semanas atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas
-
Noticias2 semanas atrás
Elmano anunciou a autorização para a realização de aproximadamente 13,5 mil novas cirurgias eletivas
-
Noticias1 semana atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)