Iguatu
Moradores de Suassurana realizam mutirão para melhoria da comunidade

No último sábado, 04 de abril nossa reportagem esteve na comunidade de Suassurana nas proximidades do açude público Roberto Costa conhecido popularmente como “Trussu“, onde moradores realizaram um mutirão para a reconstrução de um trecho que dá acesso ao alto de Suassurana.

No último sábado, 04 de abril nossa reportagem esteve na comunidade de Suassurana nas proximidades do açude público Roberto Costa conhecido popularmente como “Trussu“, onde moradores realizaram um mutirão para a reconstrução de um trecho que dá acesso ao alto de Suassurana.
Em entrevista a nossa equipe o senhor Edimilson Rodrigues presidente da comunidade dos moradores de Suassurana, falou de toda a dificuldade para ter acesso até os altos de Suassurana e que já se tratava de uma obra de urgência, porém o poder público sempre prometia e nada se cumpria. Então com a ação da própria comunidade a via que dá acesso a outras áreas de Suassurana foi reformada.
O senhor Edimilson ainda nos relatou que todo o material utilizado para a reforma do trecho veio de doações e com a ajuda de um pouco de cada um zelando pela bem da comunidade para que possa haver uma melhoria.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

