Iguatu
Cidade Negra dá show de simpatia e sucessos no SESC
[caption id="attachment_18848" align="alignnone" width="900"]
Bino Farias na performance ao vivo (Alana LIra)[/caption]
O SESC promoveu a primeira edição do Estacionamento da Música, com show da banda formada por Toni Garrido, Bino Farias e Marcos Lazão.

Bino Farias na performance ao vivo (Alana LIra)
O SESC promoveu a primeira edição do Estacionamento da Música, com show da banda formada por Toni Garrido, Bino Farias e Marcos Lazão.
Junto com seus músicos, os amigos fizeram um show que fez todo mundo esquecer do atraso de mais de uma hora.
A abertura dos iguatuenses da banda O Rastta esquentou a plateia, com repertório variado. No set de Moab Mohamed e seus companheiros, sucessos nacionais e clássicos do reggae mundial.
Logo depois, o público vibrou e cantou com a banda que há mais de 20 anos implaca sucessos em trilhas para a TV, além de se apresentar nos principais eventos de música pelo país. Este ano, Cidade Negra toca no Palco Mundo do Rock In Rio.
A banda recebeu a imprensa antes da apresentação, e agradeceu o carinho dos fãs, fazendo fotos e conversando rapidamente. Após o show, muita gente ainda se aglomerou na porta do camarim, para garantir um momento com os ídolos.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

