Iguatu
Idosa e neta são assassinadas durante atentado na cidade de Jucás
[caption id="attachment_18308" align="alignnone" width="739"]
Momento da chegada da vítima ainda com vida ao Hospital Regional de Iguatu (Foto: Wilson Junior/Mais FM)[/caption]
Atualizada às 17h02
Uma idosa e sua neta foram assassinadas após a residência das mesmas ser invadida por um suposto vendedor. O crime que chocou toda uma população aconteceu na cidade de Jucás na manhã desta quarta-feira, 25, na Rua Tadeu de Paula Brito, Centro.

Momento da chegada da vítima ainda com vida ao Hospital Regional de Iguatu (Foto: Wilson Junior/Mais FM)
Atualizada às 17h02
Uma idosa e sua neta foram assassinadas após a residência das mesmas ser invadida por um suposto vendedor. O crime que chocou toda uma população aconteceu na cidade de Jucás na manhã desta quarta-feira, 25, na Rua Tadeu de Paula Brito, Centro.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia, o vendedor chegou à residência oferecendo produtos e medicamentos naturais a vítima, Michelly Nascimento Bezerra, 19 anos, e ao pedir um “copo com água” se aproveitou da distração da jovem e a segurou levando para um dos cômodos da residência com intuito de abusa-la.
Antonieta Pereira Bezerra, 70 anos, avó da vítima ao se deparar com a cena tentou proteger sua neta. O acusado usando uma faca da própria casa desferiu vários golpes contra a idosa chegando atingir Michelly, que se refugiou no banheiro até a chegada da polícia. O suposto autor do crime teria uma idade aproximada de 15 anos, e fugiu em um carro de cor rouxa juntamente com outras quatro pessoas ainda de acordo com a Polícia.
A idosa veio a óbito momentos depois de dá entrada no Hospital local. Já Michele, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional da cidade de Iguatu (HRI) onde foi encaminhada para o centro cirúrgico com seu estado de saúde inspirando cuidados. Já por volta das 17h Michelly não resistiu aos ferimentos e veio a óbito também.
Tanto Michelly quanto sua avó foram feridas a golpes de faca no pescoço. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil e Militar. É grande a movimentação na Delegacia Civil daquela cidade.

-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
