Iguatu
I Arena Motocross da Canafístula movimenta Região Centro-Sul

Aconteceu neste final de semana, nos dias 24 e 25 de Janeiro no Sítio Canafístula, Iguatu, há 07 km da sede do município a I arena motocross. Uma das maiores infraestrutura montadas no Ceará, o evento contou com motoqueiros de vários estados.

Aconteceu neste final de semana, nos dias 24 e 25 de Janeiro no Sítio Canafístula, Iguatu, há 07 km da sede do município a I arena motocross. Uma das maiores infraestrutura montadas no Ceará, o evento contou com motoqueiros de vários estados.
A pista elogiada pelos participantes foi irrigada ao tempo todo além de ser iluminada . A premiação foi de 10.000,00 e na categoria MX1, além de uma motocicleta Traxx.
A competição foi emocionante, principalmente na última bateria quando foram 20 minutos de prova com ultrapassagens espetaculares.
De acordo com organizadores o evento tende a ser um dos maiores do Ceará. O portal Mais FM esteve presente e produziu imagens aéreas exclusivas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

