Iguatu
I Arena Motocross da Canafístula movimenta Região Centro-Sul

Aconteceu neste final de semana, nos dias 24 e 25 de Janeiro no Sítio Canafístula, Iguatu, há 07 km da sede do município a I arena motocross. Uma das maiores infraestrutura montadas no Ceará, o evento contou com motoqueiros de vários estados.

Aconteceu neste final de semana, nos dias 24 e 25 de Janeiro no Sítio Canafístula, Iguatu, há 07 km da sede do município a I arena motocross. Uma das maiores infraestrutura montadas no Ceará, o evento contou com motoqueiros de vários estados.
A pista elogiada pelos participantes foi irrigada ao tempo todo além de ser iluminada . A premiação foi de 10.000,00 e na categoria MX1, além de uma motocicleta Traxx.
A competição foi emocionante, principalmente na última bateria quando foram 20 minutos de prova com ultrapassagens espetaculares.
De acordo com organizadores o evento tende a ser um dos maiores do Ceará. O portal Mais FM esteve presente e produziu imagens aéreas exclusivas.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

