Ceará
Sobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
Márcio Neri Leite, de 46 anos, sobrinho da deputada federal Socorro Neri (Progressistas), morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15), em Fortaleza, ao tentar salvar as duas filhas que se afogavam no mar. A parlamentar divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a morte do familiar.
Na mensagem, Socorro Neri destacou o vínculo afetivo com o sobrinho e a dor da família diante da perda. “Uno-me à dor de sua mãe, minha irmã Missilene; de suas filhas, Sofia e Valentina; de seus irmãos, Marcelo e Márcia Richelle; de seu pai, Mirabor Leite; de seus sobrinhos e de todos nós, familiares, que tivemos o privilégio de conviver com alguém tão dedicado à família e generoso”, diz trecho da nota.
De acordo com as informações, Márcio estava de férias com as filhas quando percebeu que elas se afogavam e entrou no mar para socorrê-las. As crianças foram salvas, mas ele não conseguiu sair da água a tempo e, quando foi retirado, já estava sem vida.
Márcio Neri Leite atuava como especialista em captação de recursos e morava em São Paulo (SP), embora fosse natural de Tarauacá, no interior do Acre, mesma cidade natal da deputada. Segundo a família, o corpo deverá ser trasladado para Rio Branco, onde ocorrerão o velório e o sepultamento, ainda sem data definida. Em nota, os familiares ressaltaram que ele foi um pai amoroso e dedicado, sempre presente na vida das filhas.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

