Noticias
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
O policial judicial Fabiano Cavalcante teve uma surpresa inesperada ao receber uma encomenda feita pela internet. Ele havia comprado um berço para seu filho na Shopee, mas, em vez do item esperado, recebeu um par de chinelos. Surpreso com o erro, Fabiano gravou um vídeo mostrando o pacote e destacando o equívoco na entrega.
O incidente ocorreu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Fabiano, ansioso pela chegada de seu primeiro filho, optou por adquirir o berço online devido ao preço mais acessível. No momento da entrega, ele estava no trabalho, e sua esposa, que está grávida, foi quem recebeu o produto. Por conta da gravidez avançada, ela não pôde descer até a porta e precisou interagir com o entregador pela janela.
Ao ser abordada pelo entregador, ela foi solicitada a fornecer a palavra-chave de confirmação da entrega. Como estava impossibilitada de verificar o pacote imediatamente, o entregador acabou lançando a encomenda por cima do muro, deixando-a no jardim da casa. Sem saber que deveria estar recebendo um berço, ela aceitou o pacote sem desconfiar do erro. Fabiano, ao descobrir a confusão, registrou o ocorrido e compartilhou sua surpresa com o engano.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

