Esportes
Dez torcedores dos times Ceará e Fortaleza foram presos após briga generalizada, e estão proibidos de frequentar eventos esportivos das duas equipes
Dez torcedores dos times Ceará e Fortaleza foram presos após uma briga no bairro Álvaro Weyne e estão proibidos de frequentar eventos esportivos dessas duas equipes. A decisão foi tomada pela Justiça do Ceará durante uma audiência de custódia no domingo (23), um dia depois do incidente. O confronto ocorreu na manhã de sábado (22), algumas horas antes do Clássico-Rei que definiu o Campeonato Cearense de 2025, na Arena Castelão.
Os torcedores tiveram a liberdade provisória concedida mediante o cumprimento de medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Entre essas medidas estão o recolhimento domiciliar noturno, a proibição de ausência da comarca por mais de oito dias sem autorização judicial e a obrigatoriedade de comparecer a todos os atos do processo. Além disso, ficou determinado o monitoramento eletrônico dos envolvidos para garantir o cumprimento das restrições.
Outras determinações incluem o recolhimento domiciliar em dias de jogos, bem como a proibição de participar de eventos esportivos que envolvam os times Ceará e Fortaleza. Essas medidas visam prevenir novos conflitos e reforçar a segurança pública, especialmente em eventos esportivos no estado.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

