Iguatu
Novo arcebispo de Aracaju é apresentado aos sergipanos
[caption id="attachment_17358" align="alignnone" width="700"]
A professora Tânia Maria ao lado de D. João Costa (Foto: Divulgação)[/caption]Fiéis de todo estado participaram da missa de acolhida. O novo arcebispo Coadjutor da Arquidiocese de Aracaju, D. João José Costa, foi apresentado a população sergipana no final da tarde deste domingo, 4 durante a celebração de uma missa campal em frente à Catedral Metropolitana de Aracaju, com a presença do bispo atual D. José Palmeira Lessa e de padres.

A professora Tânia Maria ao lado de D. João Costa (Foto: Divulgação)
Caravanas de vários municípios sergipanos e da antiga diocese de D. João, localizada no município cearense de Iguatu, participaram da acolhida ao novo arcebispo.
“Nós não poderíamos deixar de participar dessa missa para conhecermos de perto o nosso arcebispo coadjutor”, destaca a professora Tãnia Maria Santos, que reside no município de Alagadiço, em Frei Paulo.
D. José Costa é natural do município de Lagarto e foi nomeado pelo Papa Francisco. Demosntrando muita simpatia e fé, ele afirmou que: “o desafio é bem maior. Eu trabalhava numa diocese que tinha 26 paróquias, aqui em Aracaju são 102. Mas eu me sinto aqui confortado, animado, pois conto com a presença de Dom Lessa, que ainda está à frente da Diocese”.
Fonte: INFO NET
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

