Noticias
Três veículos foram multados em Aquiraz, por trafegar em áreas de desova de tartarugas
Durante a Operação Tolerância Zero, realizada durante o carnaval em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, três veículos foram multados por trafegar em áreas proibidas do litoral. As multas, com valores variando entre R$ 3 mil e R$ 10 mil, foram aplicadas devido à presença de banhistas e à desova de tartarugas marinhas nos locais.
Ao todo, foram emitidas 14 notificações, incluindo multas ambientais com diferentes valores conforme a gravidade das infrações. Esta iniciativa visou garantir a preservação ambiental, especialmente no que diz respeito às tartarugas marinhas e suas áreas de desova, além de proteger banhistas e turistas.
A ação foi conduzida pela Prefeitura de Aquiraz, em parceria com a Associação De Preservação Do Meio Ambiente (APREMACE) e outros órgãos. Conforme a associação, a operação teve o objetivo de coibir crimes ambientais e conscientizar a população sobre a importância da preservação dos ecossistemas costeiros.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

