Ceará
Papai Noel dos Correios, inicia campanha para adoção de cartas, com pedidos de natal de crianças; saiba como participar
A tradicional campanha “Papai Noel dos Correios 2024” foi lançada nesta quarta-feira (6) na agência Central dos Correios, localizada no Centro de Fortaleza, Ceará.
A ação oferece cartas com pedidos de crianças de escolas públicas, instituições parceiras e famílias em situação de vulnerabilidade social, que podem ser adotadas por voluntários dispostos a tornar os sonhos de Natal dessas crianças uma realidade.
Para adotar uma carta, o interessado pode comparecer pessoalmente a uma unidade dos Correios ou acessar o Blog do Noel e clicar na opção “Adoção Online”. Durante o processo, será necessário informar a localidade da carta escolhida.
Os presentes devem ser identificados com as informações contidas na carta adotada e entregues na agência dos Correios mais próxima da região selecionada. No Ceará, cerca de 11 mil cartas estão disponíveis para adoção.
Em 2023, a campanha atingiu um marco histórico, atendendo 100% dos pedidos das crianças. No total, 270 mil cartas foram adotadas em todo o Brasil, sendo 210 mil por pessoas físicas e 60 mil por meio de doações de mais de 200 parceiros, incluindo empresas e órgãos públicos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

