Iguatu
PROERD/Iguatu realiza palestra na Pediatria do Hospital e Maternidade Agenor Araujo
[caption id="attachment_16857" align="alignnone" width="640"]
A palestra aconteceu na pediatria da HMAA (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)[/caption]
O setor de pediatria do Hospital e Maternidade Agenor Araujo (HMAA) recebeu nesta quinta-feira (18), o programa de combate e resistência as drogas PROERD. O projeto é mantido na cidade pelo batalhão de Polícia Militar, e apesar de ser um programa voltado para escolares publicas e particulares a ação desta vez foi posta em pratica após uma parceria com a unidade de saúde.

A palestra aconteceu na pediatria da HMAA (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM)
O setor de pediatria do Hospital e Maternidade Agenor Araujo (HMAA) recebeu nesta quinta-feira (18), o programa de combate e resistência as drogas PROERD. O projeto é mantido na cidade pelo batalhão de Polícia Militar, e apesar de ser um programa voltado para escolares publicas e particulares a ação desta vez foi posta em pratica após uma parceria com a unidade de saúde.
Na oportunidade os instrutores e Soldados da Polícia Militar Renato e Eduardo, realizaram uma palestre de conscientização do não uso de drogas licitas como o cigarro. Participaram do momento mães e acompanhantes das crianças que se encontram internadas.
A parceria com HMAA aconteceu após a pausa no ano letivo das instituições de ensino na cidade, “Sempre estamos abertos a parcerias e quando surgiu essa oportunidade aceitamos prontamente”, contou Gerlania Bezerra diretora da unidade de saúde.
“O programa é voltado sempre para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência”, explicou SD Renato e juntamente com mais três instrutores desenvolvem o programa em Iguatu e região centro-sul.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
CeLELEbridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Esportes2 semanas atrásRonaldinho Gaúcho no futebol italiano aos 46 anos? Rumor viral toma conta das redes durante a Copa do Mundo
