Policial
Mulher é vítima de assalto em agencia bancária de Iguatu; Acusado foi preso em flagrante

Na manhã desta última terça-feira, 16, por volta das 10h, uma doméstica foi vítima de assalto. O fato aconteceu nas dissidências da Agencia do Banco da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua Floriano Peixoto.
Marcleide Alves Feitosa, 42 anos, informou à polícia que estava no caixa eletrônico sacando uma quantia de R$ 300,00, quando foi surpreendida por um homem. De acordo com a polícia o principal acusado é o padeiro, Sandoval Bento de Oliveira, 53 anos que teria tomado o dinheiro usando da força. Toda a ação foi flagrada por um dos guardas da agencia que logo em seguida acionou a polícia.
Todos os envolvidos no caso foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Sandoval foi autuado pelo delegado plantonista no Art 157 do código penal brasileiro (roubo).
Apreensão de Veículo
Ainda na manhã desta terça-feira, 16, só que por volta das 11h10 um motociclista que fazia direção perigosa em uma motocicleta Suzuki, de cor preta (Placa OCE 2092), na Rua 25 de Março, nas proximidades da Cadeia Pública, teve seu veículo apreendido pela polícia.
Mateus Fernandes Garcia, 20 anos, de acordo com os militares, pilotava o veículo sem a documentação pessoal e nem do veículo. O veículo foi apreendido e será encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
