Ceará
Elmano de Freitas estende licença paternidade para servidores estaduais de 05 para 20 dias
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), assinou uma mensagem que estende a licença paternidade para servidores estaduais de cinco para 20 dias. O anúncio foi feito nas redes sociais do gestor nesta segunda-feira, 5. O texto foi enviado para a Assembleia Legislativa do Estado (Alece). Em sua publicação, o governador destacou que a medida, adotada no mês do Dia dos Pais, visa garantir que os homens participem mais ativamente dos cuidados com os filhos recém-nascidos.
“Essa é uma conquista que contribui para mudanças culturais, ajudando a desconstruir a ideia de que as mulheres são mais aptas a cuidar do que os homens”, escreveu o governador. “Como pai, entendo a importância da presença paterna para o desenvolvimento emocional saudável das crianças”, acrescentou.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

