Noticias
Motociclista invade contramão morre ao colidir com caminhão em Pacajus
Na tarde desta quarta-feira (10), um motociclista faleceu após colidir com a lateral de um caminhão na Rua Cônego Eduardo Araripe, no Bairro Banguê, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente foi capturado por uma câmera de segurança.
Os dois veículos estavam trafegando em sentidos opostos quando o motociclista invadiu a contramão. O motorista do caminhão tentou desviar para evitar uma colisão frontal, mas infelizmente a vítima acabou colidindo com a lateral do veículo.
Uma ambulância do Samu Ceará foi acionada, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense também estiveram presentes para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.
PODCAST MAIS JUSTIÇA: DIREITO DOS IDOSOS: REPRESENTAÇÃO CIVIL E CURATELA
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

