Iguatu
Paróquia do Prado comemora 50 anos de sacerdócio do Pe. Queiroga

Um multidão lotou a Igreja de Nsa Sra do Perpétuo Socorro do Bairro Prado durante Missa em Ação de Graça pela comemoração aos 50 anos de sacerdócio do Pe. Afonso Queiroga da Silva.

Um multidão lotou a Igreja de Nsa Sra do Perpétuo Socorro do Bairro Prado durante Missa em Ação de Graça pela comemoração aos 50 anos de sacerdócio do Pe. Afonso Queiroga da Silva.

(Foto:Daniela Lima)
O padre recebeu várias homenagens das paróquias da Vila Neuma, Bairro Veneza, Vila Coqueiros, de representantes do Terço dos Homens, da Pastoral do Dízimo, entre outros. Foi entregue carta do Vaticano pelo Papa Francisco parabenizando-o pelo tempo honroso dedicado a Igreja Católica.
Ao final da celebração, os familiares do Pe. Queiroga, leigos, religiosos e comunidade cristã se dirigiram ao Centro Pastoral do Bairro Santo Antonio onde foi servido um coquetel e cantado os parabéns ao sacerdote que teve o dia repleto de comemorações pela data.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
