Regional
Desmonte na Prefeitura de Acopiara: lixo, entulho e veículos sucateados
[caption id="attachment_165" align="alignleft" width="600"]
Lixo e entulho estão acumulados em várias ruas da cidade.[/caption]Veículos sem peças, desmontados, falta de combustível, lixo e entulho no meio das ruas. Esse é o quadro encontrado pelo prefeito de Acopiara, Vilmar Félix nos dois primeiros dias de administração. “A situação é caótica”, disse. “Começamos um serviço urgente de limpeza, retirada de lixo, entulho e de podas de árvore”.

Lixo e entulho estão acumulados em várias ruas da cidade.
De acordo com o prefeito, a situação agravou-se depois que o prefeito Antonio Almeida não elegeu o sucessor. “Após perder as eleições, os serviços públicos ficaram abandonados, gerando um verdadeiro desmonte administrativo”, observou Vilmar Félix.
As secretarias municipais estão sem condições de trabalho e uma das mais afetadas é a de Infraestrutura. Nos últimos dois dias, foram retiradas 80 toneladas de lixo da cidade. O serviço de limpeza começou pelo centro e já chega aos bairros.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

