Iguatu
Ausência de Sapatas Estruturais no Residencial Dom Mauro Exige Providências Imediatas das Autoridades
Durante uma vistoria no Residencial Dom Mauro, em um dos bairros mais carentes da cidade foi descoberto que as edificações dos prédios carecem de sapatas, a base estrutural vital de todos os prédios.
Essa falha estrutural, de acordo com Duayzio Alves, representa um risco iminente para a segurança dos moradores. Sem sapatas, os prédios estão suscetíveis a instabilidades estruturais que podem resultar em desabamentos e um iminente catástrofe. “É uma negligência inaceitável que coloca em risco a vida e a segurança dos residentes”, enfatizou Dauyzio durante a inspeção.
Essa revelação lança uma sombra sobre as autoridades responsáveis pela supervisão e regulamentação das construções na região. Especificamente, aponta para a responsabilidade do construtor do Residencial Dom Mauro, que agora é confrontado com acusações graves de colocar em perigo a vida da população carente.
Em vídeo publicano na sua página, Dauyzio Alves, acompanhando por uma equipe de especialistas, exige que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para resolver essa situação preocupante. Ele pede as autoridades a investigarem a fundo e a agirem com urgência para garantir a segurança dos residentes, reparando as falhas estruturais e responsabilizando os culpados.
Essa denúncia lança luz sobre um problema sistêmico que afeta diretamente os mais vulneráveis em nossa sociedade. É imperativo que a justiça seja feita e que medidas corretivas sejam implementadas sem demora para evitar uma potencial tragédia.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
