Iguatu
IFCE de Iguatu sedia IV Encontro Desportivo de Servidores
O Instituto Federal de Iguatu sediou nos dias 26,27, 28 e 29 de novembro o IV Encontro Desportivo de Servidores.
O Instituto Federal de Iguatu sediou nos dias 26,27, 28 e 29 de novembro o IV Encontro Desportivo de Servidores.
A abertura do evento seu deu na quarta, 26, com a presença de delegações de várias cidades onde existem Institutos Federais no Ceará, entre elas Tauá, Cedro, Maracanaú, Fortaleza e outros, no ginásio do Instituto na Vila Cajazeiras em Iguatu. Modalidades como Voleibol, Futsal e natação tiveram a participação de vários servidores.
Segundo o Reitor Virgílio Araripe que esteve na abertura do evento com a partipação de vários diretores, o objetivo do encontro é fazer com que os servidores que passam o ano trabalhando possam se encontrar com servidores de outros institutos e também despertar para a prática do Esporte.
O Reitor aproveitou a oportunidade para ressaltar que hoje o Estado do Ceará tem 23 unidades do IFCE e o grande objetivo para 2015 é colocarem em funcionamento mais 10 unidades, chegando ao expressivo número de 33.
O professor e diretor da unidade de Iguatu Dijauma Honório, anfitrião do evento, disse ter sido uma grande honra realizar e organizar esse evento.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

